TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Homem que está cumprindo condicional com uso de tornozeleira, sofre nova tentativa de homicídio

No dia 16 de abril, menos de dois meses, ele foi alvejado por vários tiros e conseguiu se recuperar
Na manhã desta quinta-feira, 04, por volta das 10h30, Rafael Santana Santos, 28 anos, que cumpre atualmente pena na condicional e vem sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica, por ter matado a própria filha, de apenas três meses, estrangulada no ano de 2011, foi vítima de mais uma tentativa de homicídio, na Rua Adalicio Cunha no bairro Minação (Pantanal) em Valente.

De acordo com as informações apuradas, Rafael estava fazendo um serviço de ajudante de pedreiro em sua residência no bairro Minação (Pantanal), e no momento que estava na frente do imóvel, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta 125 cilindradas de dados não anotados, os mesmos fizeram vários disparos contra Rafael, e cerca de 3 tiros o atingiram, alvejado saiu correndo para dentro da casa para se proteger, os autores fugiram em seguida com sentido ignorado.

Rafael foi socorrido de ambulância para o Hospital Municipal e após avaliado ficou constatado que os tiros atingiram a região do abdômen, ombro e braço, devido à gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. No momento da transferência a vítima estava consciente.

A guarnição da Polícia Militar de Valente atendendo a um pedido da equipe médica que acompanharia o paciente, fez a escolta da ambulância até a cidade de Conceição do Coité.

Vale lembrar que Rafael sofreu a menos de dois meses no dia 16/04, uma outra tentativa de homicídio no mesmo bairro, quando recebeu cerca de seis tiros.

CN | Reportagem André Franco / Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.