TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Serrinha registra mais 09 casos positivos de COVID-19 e total se aproxima de 100

A Prefeitura de Serrinha divulgou na noite desta quinta-feira, 04 de junho, a confirmação de mais nove casos positivos de COVID-19, atingindo agora um total de 98 casos confirmados da doença no município, sendo que destes, 07 pacientes já estão curados.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
Hoje foram registrados 14 novos casos suspeitos e confirmado mais um caso positivo. Com isso, a cidade registra nesse momento 35 casos suspeitos, 223 descartados e um total de 57 casos confirmados através do teste realizado pelo LACEN.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 51 testes rápidos com 43 casos descartados e oito confirmados, atingindo um total de 41 casos positivos. Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.425

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 98 casos de Coronavírus, com 25 pessoas curadas e dois óbitos.

LOCAIS:
Já foram registrados casos de Coronavírus em 20 bairros da zona urbana de Serrinha e em mais 12 povoados da zona rural.
Até o momento o maior número de casos positivos se encontra no Centro (13) seguido da Cidade Nova e Vaquejada (com 12 casos cada um). Hoje chama a atenção o bairro Estação que pulou de 1 para 4 casos. Na zona rural o maior número de casos da Covid-19 é no Cajueiro (02).

MENSAGEM
Para impedir que o vírus continue se espalhando pela cidade e aumentando o número de pessoas contaminadas pelo coronavírus é necessário que cada um faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!

IN / Informações do Instagram do prefeito Adriano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.