TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ichu: Em 2 anos como presidente vereador Wly entregará a Câmara totalmente transformada

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ichu, no território do Sisal na Bahia, vem se transformando na gestão do atual presidente Willian Gonçalves (DEM) que tem melhorado o aspecto estrutural e visual, dando uma melhor comodidade aos parlamentares e a comunidade de modo em geral.
Depois da aquisição do 1⁰ veículo zero km, o próximo passo foi a reforma externa da estrutura física do prédio, iniciada no final do ano passado e depois de uma parada teve reinício neste mês de junho, onde se encontra bem avançada e em breve será concluída. 
O projeto final da parte externa ficará como na imagem acima👆🏽enquanto o plenário Luiz Júlio Carneiro na parte interna ficará como na imagem abaixo👇🏼.
Em menos de 2 anos não foi só isso que o atual presidente conseguiu de melhoras, outras conquistas foram importantíssimas como a instalação da grade da frente, reativação do Diário Oficial da Câmara e do site da transparência, dentre outras melhorias a serem anunciadas posteriormente.
Redação Ichu Notícias 

2 comentários:

  1. Está de parabéns o presidente Willian, pois vem mostrando seriedade e compromisso com a gestão frente ao Legislativo Municipal!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wly pelo belo trabalho e empenho nas melhorias da Câmara Municipal de Ichu.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.