CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Tanquinho passará a contar com o Centro Municipal de Referência para Atendimento de COVID-19 no início do mês de Julho

Será entregue no início do mês de julho, pela Prefeitura de Tanquinho, o Centro Municipal de Atendimento ao Covid-19 como estratégia no combate ao avanço do novo coronavírus no nosso município.  
O espaço será um ponto de referência com o objetivo de identificar e tratar os casos com sintomas leves de coronavírus. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 17hs, realizado por uma equipe multidisciplinar composta por médico, enfermeira e técnico de enfermagem que serão responsáveis pela triagem, consultas, coleta de material para exame dispensação de medicamentos e encaminhamentos conforme definição do Ministério da Saúde. Os pacientes contarão ainda com apoio psicológico por telefone em caso de necessidade e monitoramento dos casos confirmados e suspeitos.

Todo o processo burocrático de locação de móvel, aquisição de equipamentos, contratação de pessoal já foram providenciados respeitando as Leis.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.