TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Após reforma, empresa entrega hospital Sagrado Coração de Jesus a Prefeitura Municipal de Ichu

Na manhã desta quinta-feira, 09, a empresa responsável deu por concluída a obra de reforma do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em uma obra que foi executada com recursos do governo federal no valor de R$ 704.000,00 através de emenda parlamentar dos Deputados Federais Daniel Almeida (PCdoB) e Márcio Marinho (PRB).
A entrega da obra feita pelo engenheiro da Prefeitura Irapuã foi acompanhada pelo Prefeito Carlos Santiago, Secretário de Saúde Edcarlos Silva e os membros do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião também foram entregues os dois veículos 0km adquiridos pela município com recursos do Pré-Sal.
Os conselheiros buscaram tirar suas dúvidas sobre a situação do hospital, sendo que segundo o engenheiro existem partes que precisarão de intervenção da prefeitura, já que não estavam no projeto, mas que não impedem o funcionamento da unidade hospitalar.
As dependências do hospital são climatizadas, com todo o sistema de segurança contra incêndio, entrada e saída de emergência, laboratório e outros compartimentos que facilitarão o atendimento da comunidade.
O Prefeito Carlos Santiago, o Secretário de Saúde Edcarlos Silva e o Adailton Conceição (Presidente do Conselho de Saúde concederam entrevistas ao AL Notícias falando desse momento importante.

PREFEITO CARLOS SANTIAGO

SECRETÁRIO EDCARLOS SILVA

ADAILTON CONCEIÇÃO (PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE)


Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.