TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de julho de 2020

HOF adquire equipamento sofisticado para auxiliar no diagnóstico e tratamento do glaucoma

O HOF possui unidades em Serrinha, Araci e Conceição do Coité, serviços de alta qualidade e bem pertinho de casa
Veja que ótima notícia e que fará muita diferença na saúde de muita gente na região sisaleira: o HOF – Hospital Oftalmológico acabou de adquirir um equipamento sofisticado e essencial no diagnóstico e tratamento do glaucoma e que será utilizado para a realização de um exame de alta precisão denominado Campo Visual Humphrey, também conhecido como campimetria visual.
Divulgação
O equipamento alemão da marca ZEISS é o mais preciso e conceituado do mundo para avaliar alterações no campo visual do paciente. O exame é altamente confiável e possibilita uma análise precisa tanto no diagnóstico precoce quanto no acompanhamento de pacientes com a doença. “Este exame é considerado o padrão ouro no mundo inteiro e adquirimos com exclusividade para a região de atuação do hospital. É com orgulho que informamos que ninguém mais precisará ir para Feira de Santana ou Salvador para cuidar dos olhos. Temos tudo aqui”, informa o diretor do HOF, Thiago Freire.

De fato, essa nova aquisição tecnológica de ponta pelo HOF coloca o hospital em um patamar ainda mais superior no tratamento de doenças dos olhos. Como a empresa já é referência no tratamento da catarata, agora passa a ser, também, no tratamento de glaucoma, um avanço significativo para o hospital e um ganho enorme para a população de toda a região.

O HOF possui unidades em Serrinha, Araci e Conceição do Coité, serviços de alta qualidade e bem pertinho de casa.

Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.