TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Com 60 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h coloca Coité como recordista regional

O Município de Conceição do Coité vem se superando nos últimos dias com novas confirmações de Casos de Covid-19, assustador quando registrou 20 casos em 24h, teve 32 e hoje (09) foram 60, seguramente o maior recorde de confirmações em apenas 24h não só na região, mas em todo estado em comparação a outros municípios com a população equivalente.
Os novos infectados pela Covid-19 em Coité são moradores do Bairros: Alto São João, Barreiros, Quadra, Rodoviária, Jaqueira, Fluminense e Centro. Povoado Goiabeira, Fazenda Poções e distritos Salgadália e Aroeira. O número de casos desde o início da pandemia chegou a 388, destes, 216 são ativos, com 3 hospitalizados e 213 em isolamento domiciliar. 999 descartados, sendo 803 através de teste rápido. 104 são suspeitos, com exame enviado para o Lacen. 635 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas.

O número de óbito não sofreu alteração e os recuperados aumentaram para 169.

Isolamento social
Conceição do Coité que esteve com o terceiro melhor índice de Isolamento Social da terça-feira, 07, feriado municipal quando marcou 45.2% não repetiu o mesmo na quarta e chegou a 39.6%, dividindo a 16ª posição com Valente.

Mesmo com o comércio fechado a movimentação o centro é intenso e dificilmente se encontra estacionamento disponível.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.