TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Tanquinho registra mais 13 novos casos de COVID-19 por teste rápido

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria de Saúde confirma mais 13 CASOS NOVOS DE COVID-19 e mais 3 CASOS RECUPERADOS no Município.
Dentre os casos confirmados, 01 encontra-se em internamento no Hospital João Campos. Dos demais, 08 são trabalhadores de serviços essenciais; 02 são da Zona Rural; 02 são profissionais de saúde.

Os pacientes dos serviços essenciais fazem parte do público alvo do projeto para testagem rápida da Covid-19 em parte dos residentes do município de Tanquinho. Todos estão assintomáticos e foram confirmados através de teste rápido. 

Ampliar a testagem faz parte do esforço do governo, com o objetivo de avaliar a expansão do vírus em nosso município, conter o surto e isolar os pacientes infectados.

É importante que a população siga as determinações sanitárias, mantenha o distanciamento social, adote as medidas de higienização das mãos com sabão líquido ou álcool em gel e o uso constante de máscara. 

Cientes do nosso papel social, continuaremos comprometidos com os esforços para a prevenção e contenção da doença. 

Contamos com a sua colaboração, afinal você também faz parte dessa luta!!!

Juntos somos mais fortes!
#FicaEmCasaTanquinho
#TanquinhoContraCoronavírus

Confira as demais informações no Boletim Epidemiológico:

IN / Ascom PMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.