TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Jovem de 15 anos natural de Coité é assassinada a tiros em Retirolândia

Polícia Militar solicitou a ambulância, mas a vítima não resistiu
Uma jovem identificada como Michelly Santos Ferreira, 15 anos, residente no Bairro Casas Populares em Conceição do Coité foi assassinada a tiros na cidade de Retirolândia por volta das 22h20 desta quinta-feira, 09. A mesma estava sem documentos, no entanto, quando começou a circular fotos dela em grupos de WhatsApp um homem e um jovem que residem em Valente que seriam tio e primo da vítima fizeram o reconhecimento.

Informações preliminares dão conta que dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram pelo menos três disparos contra a vítima que morreu no passeio de uma casa nas proximidades da Academia de Saúde.

Noite chuvosa praticamente não tinha movimento na cidade e alguns moradores que saíram de casa após ouvirem os disparos para ver o que tinha acontecido, perceberam a adolescente caída com tiros na face e na cabeça.

Uma ambulância esteve no local na tentativa de prestar socorro, chegou a leva-la ao hospital municipal, mas a mesma não apresentava os sinais vitais quando deu entrada na unidade de saúde.

O CN foi informado que o pai da jovem também foi assassinado, mas não foi detalhado onde ocorreu o crime e nem quando.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.