TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de julho de 2020

COVID-19: Quatro novos casos foram registrados em Riachão do Jacuípe

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o município registrou mais 04 casos positivos de COVID-19, o que eleva o número total da doença para 482.
Tratam-se de: 01 paciente do sexo feminino, de 28 anos, por, transmissão comunitária; 01 paciente do sexo masculino, de 31 anos, por transmissão importada; 01 paciente do sexo feminino, de 36 anos, por transmissão local; e 01 paciente do sexo masculino, de 35 anos, por transmissão local.

Hoje o município conta com 132 curados, 03 óbitos, 50 casos ativos, 15 suspeitos aguardando exames e 263 em monitoramentos.

MENSAGEM
Reafirmamos a necessidade de todos manterem medidas de prevenção e cuidados. Com a ajuda de todos, venceremos de forma ainda mais rápida esta pandemia que nos atinge.

Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama.

#RiachãoContraOCorona #MaisRiachão #RiachãoDoJacuípe

IN / Ascom / PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.