CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de julho de 2020

Feira: Mulher é assassinada a facadas em banheiro de bar

O crime aconteceu no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana
Uma mulher foi assassinada por volta das 16h20 desta terça-feira (21), em um bar no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima foi morta com uma facada no pescoço. O crime aconteceu no banheiro do estabelecimento onde ela trabalhava.

Ainda segundo a polícia, a mulher não portava documentos pessoais, e até o momento foi identificada apenas como Carla.
“Não há testemunhas visuais até o momento. O autor ainda não foi identificado. De acordo com o proprietário do bar, ela não é de Feira de Santana, é de Pernambuco. Então terão que ser realizadas diligências para identificá-la, para localizar a família ou um conhecido. Não havia aparelho celular dela ou alguma informação que pudesse colaborar até para saber quem é ela. É uma cena triste. Ela foi atingida no pescoço com uma faca tipo peixeira, e a faca encontrava-se cravada no pescoço. Uma cena sangrenta, que mostra uma violência exacerbada por parte de quem cometeu esse crime”, relatou o delegado Felipe Ghiraldelli ao Acorda Cidade.

Ainda segundo o delegado, o proprietário do bar informou que a vítima trabalhou por um tempo no local, depois saiu e retornou há alguns meses. “Até o proprietário do bar não tem informações completas sobre ela, o que dificulta apurar quem seria essa vítima”, disse o delegado.

Este é a 13ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano. 

Leia também: Mais uma pessoa é executada no bairro Rua Nova; vítima foi atingida por cerca de 30 tiros

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.