TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de julho de 2020

Ichu: Morador da zona rural pede providências quanto a um trecho da estrada na comunidade de Umbuzeiro

Um morador da comunidade de Umbuzeiro em Ichu procurou a reportagem do Ichu Notícias nesta manhã, para reclamar da precária situação que se encontra a estrada daquela comunidade.
De acordo com ele existe um trecho onde tem uma ladeira que está praticamente intransitável, vendo a hora de acontecer algo pior com algum transeunte. Ele conta que existe um enorme buraco que pode provocar um acidente a qualquer momento.
Gustavo Reuter, secretário de Administração e Finanças foi procurado pela reportagem e segundo ele, devido às chuvas nada poderá ser feito no momento, mas que assim  que tiver pelo menos uns dois dias de sol, que irá solucionar este problema, assim como outros que depende de cascalho. "Temos o cascalho mas às caçambas não tem como entrar para pegar devido a terra estar molhada e acaba atolando. Assim que estiar uns dois dias, que de fato dei para entrar na cascalheira, vamos resolver este problema, o do bairro Cortiço e tantos outros que precisa de cascalho em nosso município", garantiu o secretário. 

Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.