TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de agosto de 2020

Tanquinho não registra novos casoc de COVID-19 neste sábado, 01 de agosto

A Prefeitura de Tanquinho por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o Boletim informativo sobre COVID-19 deste sábado, 01 de agosto, sem nenhum caso confirmado de COVID-19 nas últimas 24 horas, permanecendo os mesmos valores do boletim anterior, veja aqui.
Hoje é mais um dia para se comemorar. Mesmo com a nossa equipe de saúde de plantão e atuando, não tivemos a confirmação de nenhum caso positivo de Covid-19.


MENSAGEM
Importante lembrar que todos os esforços da equipe da Saúde e envolvidos no Combate e Prevenção ao Coronavírus trazem resultados positivos; continuamos com um número maior de casos recuperados do que de ativos.

É necessário que a população continue seguindo as determinações sanitárias, mantenha o distanciamento social, adote as medidas de higienização das mãos com sabão líquido ou álcool em gel e o uso constante de máscara.
#VamosVenceroCovid-19
#TanquinhoContraCoronavírus

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.