TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de agosto de 2020

Riachão registra sete novos casos de COVID-19 neste sábado, 01 de agosto.

O Município de Riachão do Jacuípe registrou sete novos casos de COVID-19 neste sábado, 01 de agosto de 2020. A informação foi divulgada no Instagram Oficial da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Tratam-se de: 02 pacientes do sexo feminino, com idades de 15 e 18 anos, por transmissão comunitária; 01 paciente do sexo masculino, de 31 anos, por transmissão comunitária; 03 pacientes do sexo feminino, com 24, 28 e 58 anos, por transmissão local; e 01 paciente do sexo masculino, de 26 anos, por transmissão local.

Do total de 280 infectados desde o início da pandemia, 224 estão curados, 03 evoluíram a óbito e 53 seguem ativos. Além disso o município possui 21 suspeitos e 270 sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

MENSAGEM
Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama.⠀⠀
#RiachãoContraOCorona #MaisRiachão #RiachãoDoJacuípe

IN / Ascom PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.