TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de agosto de 2020

Homem natural de Riachão do Jacuípe morre em acidente na Paraíba

Marcos Roberto de Jesus Araújo, 35 anos, natural de Riachão do Jacuípe, no território da Bacia do Jacuípe morreu vítima de acidente na manhã deste sábado, 01, em João Pessoa capital do Estado da Paraíba após cair da moto e ser atropelado pela roda traseira do ônibus de um ônibus coletivo. 
Segundo o Portal Correio, Marcos fez uma manobra em um giradouro do bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da cidade, junto com o ônibus e bateu na lateral do veículo e caiu em seguida. O motorista do transporte coletivo permaneceu no local, mas não deu informações à TV Correio porque estava muito abalado. A Delegacia de Acidentes de Veículos da Polícia Civil vai investigar o caso para identificar quem teria sido responsável pelo acidente.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou o acidente e disse que a empresa de ônibus está colaborando com as investigações e à disposição da família do motociclista.

O Calila Notícias manteve contato com um cidadão conhecido em Riachão do Jacuípe por “Papa” que é irmão da vítima e ele relatou que Marcos estava morando há cerca de um ano na Paraíba, mas antes morava em São Paulo era casado e tinha uma filha, separou-se e conheceu uma mulher da Paraíba ainda quando estava em SP e resolveram ir morar em João Pessoa.

Papa que é pré-candidato a vereador em Riachão do Jacuípe disse também que a moto que estava sendo pilotada pelo irmão foi comprada há 15 dias.

A dor de Papa é dobrada, pois, ele perdeu também um compadre conhecido por Zezinho que estava pilotando uma moto e foi atingida por um carro no Bairro Santa Mônica, em Riachão. O acidente foi na manhã de quinta-feira, 30/07, ele foi transferido para o Cleriston Andrade em Feira de Santana onde foi a óbito na manhã deste sábado, 01 e o sepultamento aconteceu no inicio da noite.

O corpo de Marcos já deixou João Pessoa e vai ser sepultado em Riachão do Jacuípe, onde deverá chegar no início da manhã deste domingo e o enterro por volta das 11h após a chegada de uma irmã vindo de São Paulo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.