TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de agosto de 2020

COVID-19: Riachão registra 06 novos casos nesta sexta-feira, 31 de julho.

Seis novos casos do novo coronavírus (Covid-19) foram registrados em Riachão do Jacuípe nesta sexta-feira, 31 de julho, conforme informação divulgada no Instagram da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde.
Tratam-se de: 03 pacientes do sexo masculino, com idades de 35, 36 e 52 anos, por transmissão comunitária; 01 paciente do sexo feminino, de 09 anos, por transmissão comunitária; 01 paciente do sexo masculino, de 30 anos, por transmissão local; e 01 paciente do sexo feminino, de 87 anos, por transmissão local.

Com os casos mais recentes o número total de infectados sobe para 273, sendo que apenas 48 estão ativos, uma vez que 03 casos evoluíram a óbito e 222 já se recuperaram da doença. Além disso o município conta com 31 casos suspeitos e 265 em monitoramentos.

MENSAGEM
Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama.⠀⠀
#RiachãoContraOCorona #MaisRiachão #RiachãoDoJacuípe

IN / Ascom PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.