TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de agosto de 2020

Ichu recebe primeiro culto evangélico da Igreja Batista Viver Melhor em Cristo

     Neste Sábado, 15/08/2020, às 19hs, nas Casas Populares (Cortiço), foi realizado o primeiro culto da Igreja Batista Viver Melhor em Cristo (IBVIMEC), vinculada a Primeira Igreja Batista em São Francisco do Conde-Ba, na qual o Pastor Jaíro Santos é o pastor presidente. O tema para este Ministério em Ichu-Ba é {Libertando os cativos}.
     Esteve presente cerca de 12 irmãos, número limitado, por causa da pandemia, mantendo o distanciamento social e medidas de prevenção contra o COVID-19, onde realizou-se o culto com muita alegria, cânticos, orações pela cidade, bairro e sertão baiano e ministrações da palavra no evangelho segundo São Lucas 4:18, marcando o tema de  nossa bandeira, "Ele nos enviou para liberar os cativos e oprimidos" de diversos males na vida moderna: drogas, tristezas, medos, doenças espirituais, pobreza e principalmente conceda a esperança da Salvação em Cristo Jesus.
Na mensagem enviada a reportagem o pr diz: "vamos mostrar o Amor e Compaixão que são marcas do ministério de Jesus Cristo".
     Segundo o líder religioso, em breve os cultos serão realizados no espaço próximo a área da associação. Ele conta que na ausência do pastor os discípulos Pedro e Roneide estarão na direção do Ministério.
Em Cristo fazemos proezas!

IN / Com informação do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.