TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de agosto de 2020

Matriarca de 90 anos visita residências de familiares após meses afastada por conta do isolamento social.

Matriarca de 90 anos visita residências de familiares após meses afastada por conta do isolamento social.  Diante da  COVID-19, a recomendação do Ministério da Saúde é que os idosos fiquem em total isolamento social, pois são um dos principais grupos de risco da doença. Assim tem sido a rotina da senhora Maria Joaquina de Oliveira, 90 anos de idade.
Dona Maria que que é da região do Povoado de Tanque Grande (Serrinha), mas casada na comunidade de Queimada do Meio em Ichu, região sisaleira, onde constituiu família, viveu momentos de muita emoção neste domingo, 16, quando o seu neto João Glicério de Oliveira Filho saiu de Salvador e juntamente com outros familiares a levou para passear e, claro,  visitar as residências dos parentes em Feira de Santana, obedecendo os protocolos de segurança.
 
Dona Maria Joaquina (Texto enviado pelos familiares)  

Uma senhora amada e adorada por todos! Tem uma história construída com muita luta e também com muita honra.  

A sua vida é como uma imensa colcha de retalhos. Com o entrelaçamento de pedacinhos vividos por ela e por todos nós há 90 anos!!! Casada com Manoel Francisco de Oliveira, Mãe de 11 filhos, vó de 21 netos e 10 bisnetos!!! Hoje foi um dia marcante em sua vida e na vida de todos nós! Depois de vários dias sem sair de casa por causa da Pandemia, os filhos resolveram recebê-la em suas casas... fizemos uma carreata do amor, passando por todas as casas, recepcionando com rosas e muita alegria!!! Mais um momento marcante em sua vida e na vida de todos nós!!! Provamos mais uma vez que tudo podemos fazer, com todo cuidado, quando amamos as pessoas!!!Se nossa família é o que é hoje: imensa, linda, alegre, acolhedora, unida, generosa, amiga, honesta e de caráter incontestável, os méritos são seus!!! Somos homens e mulheres dignos pois temos a ela e a seu esposo Manoel Francisco (in memorial) como nossos exemplos de garra, de perseverança! O seu amor por nós nos tornaram fortes para continuarmos a construir a nossa vida!!! És a nossa lição de vida!!!  

FOTOS:
Redação do AL Notícias | Fotos e Vídeo enviados por familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.