CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de agosto de 2020

Com gol nos acréscimos, Bahia vence Red Bull Bragantino por 2 a 1

O Bahia venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, neste domingo (16), em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor largou na frente com Juninho, mas cedeu o empate na etapa final, em gol anotado por Léo Ortiz. Porém, aos 46, Ernando garantiu os três pontos do Esquadrão.
Com o resultado, o Bahia chegou aos seis pontos e agora ocupa a quinta posição.

O próximo compromisso do Bahia é contra o São Paulo, quinta-feira (20), às 20h, no Morumbi.

O JOGO
O Bahia entrou em campo desfalcado do meia Flávio, que está perto de se transferir para Trabzonspor, da Turquia (saiba mais aqui). 

Antes do primeiro minuto, o Bahia quase abriu o placar. Nino Paraíba cruzou para Gilberto, que tentou de letra. Cleiton salvou o Red Bull Bragantino.

Aos poucos, o Red Bull Bragantino passou a ter maior posse de bola, mas não conseguia concluir com perigo.

O Tricolor explorava suas jogadas pela direita. Aos 20, Nino cruzou para Gilberto, que finalizou fraco e Cleiton defendeu com tranquildiade.

A bola área é um ponto fraco do Red Bull Bragantino. E foi daí que nasceu o primeiro gol do Bahia. Aos 26, Juninho Capixaba cobrou escanteio, Juninho subiu mais alto que todo mundo e cabeceou firme para o fundo das redes.

Depois do gol, o jogo ficou em um ritmo mais lento. E o primeiro tempo terminou com vantagem do Bahia por 1 a 0.
 
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto, o Bahia chegou com perigo. Rossi escapou pela direita e acionou Gilberto. Ele chegou na linha do fundo e chutou cruzado, mas ninguém apareceu.

Aos seis, Juninho Capixaba avançou pela esquerda e tocou para Élber, que passou pelo marcador arrematou, mas a bola foi para fora.

O Bahia abdicou de atacar e o Red Bull Bragantino passou a crescer no jogo. Aos 31, Adelan cobrou falta para dentro da área, Léo Ortiz cabeceou, Douglas espalmou, o defensor pegou o rebote e deixou tudo igual em Pituaçu.

A partida caminhava para um empate. Porém, o Bahia tratou de acabar com essa impressão. Aos 46, após cobrança de escanteio, Ernando subiu e garantiu os três pontos para o Tricolor. 
Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x1  Red Bull Bragantino
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 16/08/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Adriano Barros Carneiro (CE) e Frederico Soares Vilarinho (MG).
Cartões amarelos: Ryller (Red Bull Bragantino); Ronaldo (Bahia)
Gols: Juninho e Ernando (Bahia); Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba (Zeca); Ronaldo (Alleson), Gregore e Rodriguinho (Clayson); Rossi (Jadson), Élber e Gilberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado. 

Red Bull Bragantino:  Cleiton, Aderlan (Wewerton), Léo Ortiz ,Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho (Bruno Tubarão); Artur (Robinho), Alerrandro (Ytalo) e Morato (Weverson). Técnico: Felipe Conceição.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.