CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Por questão contratual, João Gabriel desfalca o Sampaio Corrêa contra Vitória

O goleiro João Gabriel irá desfalcar o Sampaio Corrêa contra o Vitória, sábado (8), às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B. Emprestado pelo Leão, uma cláusula no contrato do arqueiro impede dele enfrentar a equipe rubro-negra.
Coincidentemente, o substituto de João Gabriel é outro conhecido da torcida do Vitória. Trata-se do goleiro Gustavo, que também foi revelado nas divisões de base do Leão. O arqueiro pertence ao Atlético Goianiense e está por empréstimo no Sampaio Corrêa.

João Gabriel tem 28 anos e foi cedido por empréstimo ao Sampaio Corrêa até o fim da Série B. Seu vínculo o Vitória é válido até dezembro de 2021.

A tendência é que o Sampaio Corrêa entre em campo com: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.