TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Tanquinho registra 2 novos casos de COVID-19 e tem redução no número de ativos para 09

O município de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu registrou 2 novos casos de COVID-19 nesta sexta-feira, 07 de agosto, elevando para 248 no total. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde.
O número total de pessoas recuperadas no município subiu de 221 para 236, como 03 casos evoluíram a óbito, apenas 09 seguem ativos. Além disso 11 casos são suspeitos e 259 estão sendo monitorados.

Juntamente com os esforços dos profissionais de saúde que estão todos empenhados em salvar vidas, e com a colaboração da população tivemos mais um dia com resultados satisfatórios e positivos.

MENSAGEM: 
Continue contribuindo e fazendo a sua parte, respeitando o isolamento social, fazendo o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos.

#FaçaaSuaParte
#RespeiteoIsolamentoSocial
#UseMáscara
#UseAlcoolemGel

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.