TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Suspeito de tráfico em Conceição do Coité morre em confronto com CIPE/Nordeste

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Conceição do Coité, morreu em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 5.
Segundo o registro policial, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) recebeu a informação de que havia um homem comercializando drogas na conhecida Rua do Padre. Diante disso, os agentes foram até o local averiguar a situação.

Quando o suspeito percebeu a presença da equipe especializada, atirou e tentou fugir. No confronto ele acabou ferido, foi encaminhado para o Hospital Português, em Coité, mas não resistiu.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições (três deflagradas e três intactas), um tablete de maconha e um celular. A ocorrência foi registrada na delegacia de Conceição do Coité. 
 
Do Portal Cleriston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.