TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Serrinha – PT retira candidatura a prefeito e apoiará Vardinho Serra do PSD

Outras importantes lideranças do município também declararam apoio ao pré-candidato Vardinho Serra como a ex-prefeita Tânia Lomes, e os ex-deputados estadual Gika Lopes, Rubem Carneiro e Plinio Carneiro
A disputa pelo executivo municipal de Serrinha tem novidade, o empreendedor Vardinho Serra oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Serrinha pelo PSD, e contará com o apoio do PT que até então vinha trabalhando o nome do jovem empresário do ramo musical Lucas Chicabana para prefeito. Serra terá apoio também do Podemos.

Vardinho Serra vem atuando nos bastidores da política serrinhense há mais de 40 anos, mas dessa vez, após ser aprovado pelo diretório municipal do PSD, aceitou os pedidos para concorrer ao cargo de prefeito de Serrinha.

“É um novo momento em minha vida. O fato de ter ajudado e contribuído com as últimas gestões me deu a experiência necessária para colocar meu nome a disposição. Conheço todos os povoados dessa terra, sei da dificuldade que nosso povo vem passando, e estou pronto para ajudar nosso município a se desenvolver e garantir uma qualidade de vida digna aos serrinhense”.

Para Vardinho Serra, o grande desafio do próximo prefeito será garantir emprego para a população. “Infelizmente a atual gestão fez com que Serrinha parasse no tempo, com isso não avançou na geração de empregos, não priorizou atrair investidores, além disso não há um incentivo para os micro e pequenos negócios. Aquelas pessoas que têm renda, cerca de 90% ganha até dois salários mínimos. Essa é uma realidade que precisa ser mudada. Serrinha precisa atrair empresas, indústrias, fortalecer o comércio e agricultura familiar para gerar empregos locais. O slogan da nossa da nossa pré-campanha é a força do trabalho, pois a nossa população precisa trabalhar”.

Apoio
Vardinho celebrou o apoio que recebeu do Partido dos Trabalhadores e do Podemos. “Nosso grupo está cada vez mais fortalecido. O PT e o Podemos vão caminhar ao lado do PSD. Agradeço ao deputado estadual Osni Cardoso, que está comigo e vai ajudar nessa caminhada. Quero agradecer também a Lucas Chicabana, que agora irá caminhar ao nosso lado, agradecer também aos líderes e pré-candidatos do Podemos, que abraçaram meu nome”.

Outras importantes lideranças do município também declararam apoio ao pré-candidato Vardinho Serra como a ex-prefeita Tânia Lomes, e os ex-deputados estadual Gika Lopes, Rubem Carneiro e Plinio Carneiro.

Vardinho Serra tem 59 anos. O empresário é um dos donos do Parque de Vaquejada Maria do Carmo, localizado em Serrinha, e um dos organizadores do evento, que é considerado o maior do Brasil e gera centenas de empregos diretos e indiretos durante o evento.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.