TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Reduz para 04 o número de casos ativos de COVID-19 em Tanquinho

O município de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu registrou 02 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas e mais 07 curas hoje, 12 de agosto. Com esses dados aumentam para 255 o número total de infectados e reduz o número de ativos para apenas 04.
Dos 255 casos confirmados, 03 evoluíram a óbito, 248 já estão recuperados ficando 04 ativos, sendo que 01 se encontra internado e 03 em isolamento domiciliar. Além disso existe 11 suspeitos e 124 sendo monitorados.

MENSAGEM:
A única forma de evitar o aumento do número de casos é seguindo todas as recomendações. A colaboração de todos é de fundamental necessidade.

Colabore respeitando o isolamento social, fazendo o uso de máscara, uso de álcool em gel ou higienização das mãos com água e sabão e evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.