CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Barcelona de Ilhéus contrata o zagueiro Josué, revelado pelo Vitória

O Barcelona de Ilhéus segue montando seu elenco para a disputa da Série B do Baiano. De acordo com a apuração do Bahia Notícias, o clube contratou o zagueiro Josué, revelado pelo Vitória e foi campeão Sul-Americano Sub-17 pelo Brasil em 2011.

Aos 26 anos, Josué iniciou a temporada de 2020 jogando pelo URT-MG. Cria das divisões de base do Leão, ele também acumula passagens por Icasa, Boa Esporte, Hercílio Luz, Anapolina e Bahia de Feira. No Barcelona de Ilhéus, ele será mais uma opção para o técnico Beto Oliveira, que conta com os zagueiros Guilherme e Maicon.

O time de Ilhéus está fazendo sua preparação para a disputa da Série B estadual em Feira de Santana, no centro de treinamento do Fluminense Feira. A estreia na competição está marcada para o dia 25 de outubro, às 15h, contra o Unirb, como visitante.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.