CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Sem Élber e Gilberto, Bahia faz treino técnico e tático no Rio de Janeiro

O elenco do Bahia voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira (28), no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, visando o jogo contra o Botafogo. A partida, váida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Nilton Santos.

Após o trabalho de aquecimento comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Rogério Dias, os atletas foram divididos em grupos e fizeram um treinamento técnico focado na troca de passes. Depois, os jogadores foram novamente divididos em dois para treinar em campos diferentes.

Em um dos campos, o técnico Mano Menezes comandou um treino tático com a provável equipe que começa a partida. No outro, o auxiliar James Freitas orientou um treino técnico.

Ao fim da primeira parte com bola, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Athletico Paranaense foram liberados e os demais fizeram um treino de ataque contra defesa, seguido de uma atividade de cruzamentos e finalizações.

Fora de atividade, os atacantes Gilberto e Élber foram a uma clínica do Rio para fazer exames. Os dois seguem como dúvidas para o jogo.

A equipe volta a treinar no mesmo local às 15h desta terça-feira (29).

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.