TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Ichu registra 01 novo caso de COVID-19 depois de 18 dias do último caso confirmado

Depois de 18 dias do último caso confirmado e sete dias sem nenhum caso ativo de COVID-19, Ichu volta a registrar um novo caso da doença. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde, através da VIEP divulgado no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 28.
 
O boletim ainda informa que dois dos 03 pacientes anteriormente divulgado como SUSPEITOS tiveram resultado NEGATIVO para COVID-19. Entretanto, surgiram 04 novos casos SUSPEITOS que estão em investigação.

Sendo assim, sobe para 27 o número de casos CONFIRMADOS no município desde o início da pandemia, sendo que o novo caso é referente um paciente residente na sede.

MENSAGEM
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN / VIEP-Ichu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.