TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Dois meses após retorno, zagueiro Everson segue encostado no Bahia

Antes visto como promissor, o zagueiro Everson continua fora dos planos do Bahia. Dois meses após retornar do empréstimo ao Paraná, o jogador segue treinando de maneira virtual e o clube ainda procura uma outra agremiação para fazer uma nova cessão.

Everson tem 22 anos de idade e sua última partida disputada com a camisa tricolor foi no dia 6 de fevereiro de 2019, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. Depois disso, o jogador passou a ser emprestado e não teve chances com Roger Machado, técnico do clube até o mês passado. Sua situação não deve mudar com Mano Menezes.

O jogador tem contrato com o Esquadrão de Aço até o final da temporada 2022.

O Bahia volta a entrar em campo no próximo sábado (26) para enfrentar o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe está no 19º lugar, com nove pontos.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.