TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Polícia Civil cumpre mandado e prende coiteense acusado de homicídio em Belo Horizonte (MG)

Na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 10h30, a equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Conceição do Coité e o chefe de cartório da especializada, coordenada pela delegada Ludmila Andrade de Araujo, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido em Belo Horizonte capital do Estado de Minas Gerais em desfavor de J. C. de C. S., de 35 anos, por ter sido indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo a delegada, após contato do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte na última quinta-feira, 17, informando acerca desse mandado de prisão de individuo nascido na cidade de Conceição do Coité, “foram iniciadas as investigações pelo SI desta delegacia, que logrou êxito em localizar o investigado, efetivando sua prisão".

Ainda de acordo com a delegada, o homem estava caminhando às margens da BA 411 que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália e para uma construção onde estava trabalhando de pedreiro e o mesmo não reagiu a voz de prisão. O acusado tinha chegado em Coité há 4 semanas.

Doutora Ludmila não teve informações detalhadas sobre o homicídio, apenas cumpriu o mandato e que tinha sido um homicídio qualificado.

Segundo o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40), o homicídio qualificado é aquele cometido em circunstâncias que tornam o crime mais grave do que já é.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.