TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu começa a receber novo mobiliário.

Completamente reformado, o Hospital Sagrado Coração de Jesus já está em pleno funcionamento. Inicialmente os atendimentos começaram com o mobiliário antigo, pois a Secretaria de Saúde aguardava a chegada do novo material através das empresas que ganharam a licitação.

Nesta segunda-feira, 21, começaram a chegar vários mobiliários como macas, camas, colchões e outros materiais que irão substituir os equipamentos que já estavam bastante desgastados.

O Hospital Sagrado Coração de Jesus foi reformado com recursos do Governo Federal, estando a unidade bastante diferente de como estava há tempos atrás quando apresentava sérios problemas em sua estrutura física, como também os equipamentos.

Com a reforma, será possível oferecer melhor atendimento, como também melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam na unidade.
Notícias relacionadas:
 
 
Redação do AL Notícias / Fotos: Euller Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.