TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Ichu: Convenção do PSD e mais cinco partidos deverão homologar a candidatura de Gonzaga e Juninho prefeito e vice

Nesta segunda-feira, 07 de setembro, das 8:00 às 17 horas, os partidos PSD, PCdoB, PSL, PSB, Democratas e Progressistas estarão realizando a convenção municipal em Ichu para apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores pela respectivas legendas.
A expectativa é em torno da confirmação do nome de José Gonzaga, empresário do ramo de laticínio, como cabeça de chapa e do professor Osvaldo Junior (Juninho) que já foi Secretário de Desenvolvimento Social por 8 anos na condição de vice.

Na oportunidade serão apresentados também os nomes dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, que possivelmente terá 14 nomes e todos do PSD, sendo 30% de mulheres.

Para evitar aglomeração de pessoas e possível disseminação do novo coronavírus a coordenação do evento disponibilizará várias opções pelas redes sociais para que as pessoas possam acompanhar de suas casas através dos canais PSD, Beni Vídeo e Ichu Notícias. A transmissão será a partir das 18 horas.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.