CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Esposo de vereadora de Serrinha morre vítima da Covid-19

Morreu na tarde de domingo (6), em Feira de Santana, Celso Vagner Oliveira Souza, 58 anos, esposo de Rose de João Grilo, vereadora da cidade de Serrinha.
Vagner estava internado há mais de 30 dias no HTO em Feira de Santana
Segundo o Blog do Dida Negrão, Vagner estava internado há mais de 30 dias no HTO em Feira de Santana com um quadro de Covid-19, que se agravou evoluindo para óbito.

Souza era uma pessoa bastante conhecida, fazia viagens levando pessoas para fazer exames, tratamentos em hospitais em Feira de Santana e Salvador. A notícia da morte de Vagner causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram sua morte. O mesmo tinha diabetes.

O sepultamento aconteceu às 10h desta segunda-feira, 07, no cemitério de Serrinha.

Vagner foi a 10ª vítima de Covid-19 em Serrinha. No Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde de sábado (5), o município registrou 1.078 casos confirmado do novo coronavírus, com 1.012 pessoas recuperadas. 

CN | Blog do Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.