TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Sanfoneiro do Caciques do Nordeste é assassinado em Quixabeira

As primeiras informações dão conta que o músico foi assassinado por um membro da própria família.
O empresário e músico Jeovane Souza, foi morto no início da noite deste domingo (06), com um tiro na cabeça no povoado Pimenteira, no município de Quixabeira na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações preliminares do site RF Notícias, o suspeito do crime é um integrante da própria família do empresário.
Foto de 2013 – Jeovane na sanfona
Jeovane era sanfoneiro da Banda Caciques do Nordeste desde 2009, segundo o proprietário da banda Adelino Oliveira, popularmente conhecido por Deco, por conta da pandemia ele não vinha tocando. Além de atuar no ramo musical, Jeovane dirigia restaurante de comida japonesa Aoyama em Capim Grosso.
Olivan Monteiro e Jeovane
De acordo com o Site Jacuipe News recentemente ele participou de um live do cantor Olivan Monteiro em Riachão do Jacuípe e em Pé de Serra sua terra natal com Marinho da Sela Vaqueira, Jarbas Borges e vários outros.

Ainda não há informações concretas sobre o autor do crime, nem quais as circunstâncias.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.