TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Ichu: Hospital Sagrado Coração de Jesus iniciará atendimento após passar por reforma

Após passar por uma grande reforma realizada com recursos do Governo Federal, o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu iniciará o atendimento aos pacientes a partir desta quarta-feira, 16, conforme informado pelo Secretário Municipal de Saúde Edicarlos Silva.
A mudança dos equipamentos aconteceu nesta terça-feira, sendo que de acordo com o Secretário ainda serão utilizados alguns móveis antigos, já que as empresas vencedoras da licitação para fornecimento desses itens estão entregando gradativamente. 
Secretário Edicarlos Silva
Em entrevista ao AL Notícias, o Secretário expressou a sua alegria em poder passar a funcionar o Hospital totalmente reformado. Ele destaca que a nova unidade poderá oferecer melhor qualidade no atendimento aos pacientes, bem como um espaço de trabalho mais adequado para toda a equipe. Edicarlos tratou ainda da aquisição de novos veículos, pandemia do Coronavírus, além da falta de medicamentos na farmácia básica, já que está sendo aguardada a entrega por parte da empresa conforme nota divulgada.
Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.