TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de setembro de 2020

PCdoB de Riachão do Jacuípe apresenta em convenção Lucas Willian pré-candidato a prefeito e Pró Zeinha a vice (Acompanhe)

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Riachão do Jacuípe está reunido neste momento no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agricultura Familiar em convenção municipal para apresentação dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereador para as eleições de 15 de novembro.
Partido apresenta também doze pré-candidatos a vereador
O partido lançará a candidatura do vereador Lucas Willian pela Coligação “Renova Riachão” com a Pró Zeinha na vice. O evento como é de conhecimento de todos acontece com número reduzido de pessoas e diante disto programou o evento com transmissão pelas redes sociais que pode ser acompanhado por aqui.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.