CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Vitória visita o Cruzeiro e quer os três pontos para subir na tabela

Hoje tem Vitória em campo. O time rubro-negro pega o Cruzeiro nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão, em confronto válido pela nona rodada da Série B. O Leão quer os três pontos para subir na tabela. Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Bruno Pivetti tem 13 pontos e ocupa a oitava posição.
O comandante rubro-negro espera um jogo difícil no Mineirão. Porém, ele garantiu que sua equipe manterá a postura ofensiva. 

“A postura será a mesma dos outros jogos, sempre buscando a vitória do primeiro ao último minuto. Sabemos a dificuldade que se tem de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. É sempre uma equipe difícil de ser batida. Mas estamos bem preparados para fazer uma boa partida e conquistar nosso objetivo”, afirmou.

Para o jogo, Bruno Pivetti não poderá contar com Marcelinho. Ele foi expulso na rodada anterior e terá que cumprir suspensão.

O Vitória terá novidades na formação. O lateral-direito Leandro Silva deverá fazer sua estreia. Já Lucas Candido está confirmado entre os titulares.

A partida marcará a estreia de Ney Franco no comando do Cruzeiro. O treinador assumiu a vaga de Enderson Moreira, desligado na semana passada. O volante Henrique irá desfalcar o time mineiro. Ele foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular na panturrilha direita. Machado e Jean disputam a vaga. 

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vitória
Série B – 9ª rodada
Data: 11/09 – (sexta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Hora: 21h30
Árbitra: Edina Alves Batista (SP-FIFA)
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP-CBF) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF)
Quarto árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (MG-CBF)
Analista de campo: Rogério Pereira da Costa (MG-CBF) 

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Leo, Cacá e Matheus Pereira; Machado (Jean), Jadsom, Airton, Régis (Maurício); Arthur Caike e Marcelo Moreno. Técnico: Ney Franco. 

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Gérson Magrão, Lucas Cândido e Fernando Neto ; Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.