TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Tanquinho registra 01 novo caso de COVID-19 nesta sexta-feira (11) após 11 dias

O município de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu voltou a registrar um novo caso de COVID-19 nesta sexta-feira, 11, após onze dias seguido sem nenhum registro da doença. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
Conforme o boletim, o município tem agora 307 casos confirmados da doença, sendo que desses, 04 evoluíram a óbitos, 302 estão recuperados e 01 encontra-se ativo. Já os casos suspeitos zeraram e 12 pessoas estão sendo monitoradas pela VIEP.
  
MENSAGEM 
Chamamos a atenção da população para que não relaxem, e para que aumentem os esforços no cumprimento das orientações dos órgãos da saúde. A única forma de evitar novos casos, e que evite novos contágios, proliferação e uma nova escalada de aumentos de casos. A colaboração de todos é fundamental necessidade.

Colabore respeitando o isolamento social, fazendo o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos.

#NãoVamosDarMoleProVírus
#TanquinhoContraoCoronavírus
#RespeiteoIsolamentoSocial
#UseMáscara
#UseAlcoolemGel

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.