TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

PODEMOS lança mais dois pré-candidatos a vereador em Ichu, confira

O PODEMOS que em Ichu é liderado pelo vereador e pré-candidato a vice-prefeito Arraia lança mais dois nomes como pré-candidatos a vereadores para as eleições municipais do dia 15 de novembro no município de Ichu.
Na última reunião da comissão provisória que aconteceu na segunda-feira, dia 06 de setembro, Camila do Barro Preto e Gilmar, mais conhecido como Diga de Nova Esperança, decidiram a concorrerem ao pleito.

Para Camila é uma experiência nova já que é a primeira vez que vai a disputa de uma eleição, ela diz que sempre teve essa vontade por gostar de servir a todos sem distinção e que agora chegou a sua vez.
Filiada no PODEMOS ela diz estar bem a vontade por se tratar de um partido novo no município onde todos os  pré-candidatos também são pessoas novas e ver uma possibilidade grande de alcançar o seu objetivo que é se eleger e poder continuar defendendo os  ichuenses, de maneira especial a comunidade de Barro preto que foi o papel do atual vereador Arraia que hoje é pré-candidato a vice prefeito pelo Podemos.
Já o pré-candidato Gilmar é conhecedor do assunto, pois o mesmo concorreu na última eleição pelo extinto PHS e na época obteve 12 votos. Como o PHS difundiu e todos os filiados migraram para o PODEMOS ele está apto e por isso resolveu a concorrer mais uma vez. Ele conta com o apoio da população ichuense, em especial dos moradores de Nova Esperança e Varjota.

Agora são cinco pré-candidatos que concorrerão pelo PODEMOS em Ichu, além de Camila e Gilmar (Diga) o partido já havia lançado antes os nomes de Fabinho da Casa Nova (relembre), Fábio Bião (relembre) e Rose dos Quiel (relembre).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.