TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Antonio Tadeu renuncia candidatura a Prefeito de Candeal e coloca a filha na disputa.

Após ter a canditura indereferida pela Justiça Eleitoral da 114ª Zona de Riachão do Jacuípe, o ex-prefeito Antonio Tadeu (Solidariedade) que concorreria mais uma vez ao cargo de gestor do município de Candeal, apesar de ainda poder recorrer às outras instâncias, renunciou a disputa conforme vídeo divulgado nesta sexta-feira, 23 de Outubro.

Na eleição de 2016, Tadeu ficou impossibilitado de concorrer e colocou seu filho Tadeuzinho na disputa, sendo derrotado pelo atual Prefeito Everton Cerqueira e o vice Agnaldo Neto. Neste ano, diante da reunúncia, o ex-gestor está lançando para lhe substituir a sua filha Milena para concocorrer ao cargo de Prefeita tendo como vice o ex-vereador Sávio do povoado de Belo Alto.


Vale ressaltar que Tadeu ainda pode recorrer da decisão proferida pelo Juiz Eleitoral de Riachão do Jacuípe, porém para evitar desgastes até as decisões das cortes superiores ele tomou essa decisão. Agora o pleito eleitoral em Candeal para Prefeito ficará entre Everton Cerqueira e Agnaldo Neto (Democratas), Tio Louro e Gil Braz (PT) já deferidos, e o Solidariedade que buscará o deferimento de MiIena e Sávio.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.