CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Primeiro debate entre prefeituráveis de Ichu será no dia 30 de outubro

Com o tema "MEU MUNICÍPIO: O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SE VIVER" acontece no próximo dia 30 de outubro, às 18:30hs, o primeiro debate entre os prefeituráveis de Ichu, cidade baiana localizada na região do sisal.
 
O evento político será promovido pelo SINTRAPI em parceria com ASCODESI, ACTAMARES, CAMI, SINTRAFI e MCP, com transmissão da Rádio Independente FM, Canal Youtube de Beni Vídeo e no Facebook do Ichu Notícias.
 
Na ocasião será abordada a proposta de plataforma intitulada: “MEU MUNICÍPIO: O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA SE VIVER” – que visa um programa de governo sustentável para Ichu. O objetivo é ouvir as propostas dos candidatos e dialogar com os mesmos a respeito da referida plataforma e reivindicações urgentes da classe trabalhadora do município e de toda comunidade local, conforme suas necessidades e demandas e garantir a assinatura dos prefeituráveis em Carta Compromisso para o município de Ichu.    
 
Devido a PANDEMIA do novo coronavírus a Comissão Organizadora adotará as medidas preventivas, conforme orientações das autoridades sanitárias, inclusive no espaço de transmissão apenas terão acesso os candidatos, equipe organizadora e os responsáveis pela transmissão geradora do sinal de áudio e vídeo.
Antes disso, dia 28 de outubro às 18:30hs, acontecerá o lançamento da PLATAFORMAS 2020, ELEIÇÕES MUNICIPAIS ICHU-BA, com transmissão do Ichu Notícias e retransmissão da Rádio Comunitária Independente Fm.
    
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.