TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Com retornos, Tite convoca Seleção Brasileira para jogos contra Venezuela e Uruguai

O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira no final da manhã desta sexta-feira (23) para mais duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 
 
No dia 13 de novembro, uma sexta, às 21h30, o Brasil encara a Venezuela, no Morumbi, em São Paulo, pela terceira rodada. O desafio seguinte será quatro dias depois, na visita ao Uruguai, no Centenário. 
 
Tite promoveu os retornos do zagueiro Éder Militão, do meia Arthur e do atacante Vinicius Junior. Substituto de Alisson que havia se machucado para a estreia nas Eliminatórias, o goleiro Ederson chamado novamente. Inclusive, o goleiro do Liverpool e o atacante Gabriel Jesus foram convocados mesmo em fase final de recuperação de suas lesões. A tendência é que a dupla esteja apta para entrar em campo nos compromissos da Seleção em meados de novembro. Além disso.

 

Confira a lista de convocados:

 

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

 

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid) 

 

Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea)

 

Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona)

 

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).


Por Leandro Aragão / Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.