TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Em 24h, Coité registra 37 novos casos confirmados de Covid-19 e 127 recuperados

A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Coité divulgou uma atualização do número de casos confirmados e recuperados do coronavírus (Covid-19) no município. De acordo com o boletim desta terça-feira (13), são 2,734 pessoas contaminadas pela doença oficialmente. 

Ainda de acordo com documento, o número de recuperados chega a 2,628, foram 127 a mais nas últimas 24 horas. Número maior que o de novos infectados pela covid-19 que foram 37. O SN Noticias divulga apenas dados oficiais. Confira! 

Conforme a pasta, os 37 novos casos confirmados da Covid-19 neste período são moradores de Alto da Colina, Bandiacu, Alto São João, Barreiros, Açudinho, Quadra, Centro, Almas, Quixaba, Cidade Jardim, Rua Duque, Cantinho, Lajinha, Populares, Caruaru, Sossego e Serrote. Destes, 100 são ativos, com 1 hospitalizado e 95 em isolamento domiciliar.  

De acordo com a secretaria, 4,906 foram descartados, sendo 4,047  através de teste rápido e 172 suspeitos. O numero de monitorados ainda é considerado alto, com 1,227 pessoas que estão sendo observados. O numero de óbitos seguem em seis.  

Do Portal SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.