TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ichu: Já estão no município os veículos 0KM para as áreas da Saúde e Assistência Social

Chegaram em Ichu nesta segunda-feira, 19, os veículos Renault 0KM, modelo Logan 1.6 adquiridos pela Prefeitura Municipal para as áreas da Saúde e da Assistência Social.  
Os veículos serão utilizados para prestar serviços ao Fundo Municipal de Saúde e ao Fundo Municipal de Assistência Social, no atendimento das atividades relacionadas ao COVID 19.  
 
Vale ressaltar que com esses quatro, totalizam seis veículos adquiridos recentemente sendo 05 para a Saúde e 01 para a Assistência Social.   
Conforme o Secretário de Saúde, Edcarlos Silva, esses veículos facilitarão bastante o desenvolvimento dos trabalhos, pois a demanda é grande. Ele ressalta que os serviços só tendem a melhorar com esses bens adquiridos pelo município.  
 
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.