TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Possível distração de motorista e motociclista por pouco não termina em tragédia

Uma câmera de segurança registrou na manhã desta segunda-feira, 19, um acidente envolvendo um caminhão do Sedex e uma motocicleta na Rua Castro Alves, cruzamento onde fica a Climecc, Igreja Universal, Laboratório Exame e Farmácia Mascarenhas, um dos mais movimentados da cidade.

A imagem de vídeo mostra o momento que um motociclista segue no sentido Clube Castro Alves e parece não ter visto o caminhão que descia no mesmo sentido, porém o condutor fez uma conversão para esquerda e não percebeu que o motociclista estava bem próximo e acabou ‘fechando’ o condutor da moto ao perceber o perigo saltou do veículo e ficou só observando o caminhão passar por cima com os pneus traseiros.

Supõe-se que deve ter ocorrido distração de uma ou de ambas as partes ou foram traídos pelo ‘ponto cego’ do capacete ou da cabine do caminhão.

O fato aconteceu pouco depois das 08h e o Calila Notícias só recebeu as imagens no fim da tarde e não teve maiores informações sobre as identidades das pessoas envolvidas.


Recentemente neste mesmo cruzamento houve uma violenta colisão entre duas motocicletas e na oportunidade foi registrado também por câmeras no local.

Sempre que se comenta da necessidade de semáforo em outro ponto da cidade, este local é o mais citado. A Prefeitura até dispõe de um conjunto de semáforo retirado na esquina conhecida como saída para Salgadália, isto há cerca de 2 anos, só que não foi reaproveitando em lugar nenhum.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.