TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Homem natural de Riachão, é espancado em SP e Hospital procura por familiares

Um homem natural de Riachão do Jacuípe, identificado por Rosálio Conceição da Silva, 48 anos, filho de José Almeida da Silva e Maria Antonieta da Conceição, deu entrada no Hospital Santo Amaro na cidade de Guarujá em São Paulo, após ter sido vítima de agressão física ao ser confundido com outra pessoa.

Uma assistente social, entrou em contato com a nossa redação relatando que Rosálio perdeu a memória e não consegue lembrar de absolutamente nada, recebeu várias pancadas na cabeça. Ainda segundo a funcionária, o homem precisa de algum familiar para os cuidados especiais, já que o mesmo está há alguns meses vivendo em um abrigo que acolhe pessoas em situações vulneráveis.

Já que os documentos constam a naturalidade de Riachão, a unidade pede que algum parente possa entrar em contato com a unidade, pois o paciente está sozinho na área de acolhimento e até o momento nenhum parente esteve para visitá-lo.

O contato do Hospital é: 13- 3387-6016

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.