TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Ichu: Secretário de Saúde esclarece sobre problemas na reforma do Hospital e em alguns equipamentos

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu através do seu Secretário Edcarlos Silva esclarece a toda população ichuense em relação ao um vídeo que está circulando nas redes sociais mostrando problemas no piso, paredes e também no suporte de soro. Ele destaca que os suportes de soro já foram solicitados a empresa ganhadora da licitação e que está sendo aguardada a entrega que deve acontecer em breves dias.  


Em relação ao piso e a mancha na parede, Edcarlos ressalta que já está fazendo contato com a empresa responsável pela obra, pois estes reparos são de responsabilidades dela e não do município.  

Vale ressaltar que na matéria publicada no AL NOTÍCIAS no dia 15 de Setembro (Relembre), o Secretário destacou que não poderia continuar o atendimento no local improvisado já que o espaço novo estava à disposição.  

Nesta matéria, o responsável pela pasta da saúde enfatizou que ainda seriam utilizados alguns móveis antigos, já que as empresas vencedoras da licitação para fornecimento desses itens estavam entregando gradativamente.    

Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu começa a receber novo mobiliário.  

Edcarlos firma o compromisso de manter todos devidamente informados desta situação. Ele aproveita a oportunidade para informar que os três novos veículos adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde já se encontram no município aguardando regulamentação da documentação para ficar à disposição da população.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.