TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Elenco do Vitória volta a Salvador e segue preparação para enfrentar o Guarani

O elenco do Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura nesta segunda-feira (19) a tarde após desembarcar em Salvador nesta madrugada. Os atletas voltaram de Chapecó, onde disputaram a última partida da Série B contra a Chapecoense, e realizaram o primeiro treino de preparação para enfrentar o Guarani, próximo adversário. 

No treinamento, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os que não iniciaram o jogo ou não entraram em campo no último sábado (17) passaram por aquecimento e depois realizaram um treino específico com assistente técnico Anderson Gomes.

Para os atletas que jogaram desde o início do jogo contra Chapecoense, os trabalhos exigidos foram mais leves. O técnico Eduardo Barroca ficou responsável por esse grupo e comandou dois trabalhos no campo um. 

Primeiro, o treinador dividiu os atletas em grupos de quatro jogadores e colocou as equipes divididas em quatro quadrados para realizar atividade de marcação e transição. Na segunda etapa, Barroca realizou um treino tático em campo reduzido.

As atividades dos atletas desta segunda foram finalizadas com recovery.

Dois atletas ficaram de fora dos treinos. O zagueiro Wallace, que passou por exames após sentir desconfortos antes do último jogo, e ter sido diagnosticado com uma lesão grau um. Já o volante Guilherme Rend reclamou de cansaço muscular e não participou das atividades com o restante do elenco. 

O time do Vitória volta ao CT nesta terça (20) e segue com os treinamentos para enfrentar o Guarani pela 17ª rodada da Série B. A partida acontece na próxima quinta-feira (22) às 21:30 no Barradão.

Por Milena Lopes | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.