TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de outubro de 2020

ICHU- De forma reduzida e seguindo as orientacoes do MS, UBS Rita Meire realiza o outubro rosa com as mulheres


Com o objetivo de fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença, é realizado anualmente a campanha do Outubro Rosa em todo o mundo. 

Em Ichu Bahia assim como em todo o País, as atividades foram paradas devido a Pandemia relacionada ao COVId-19, dificultando a concentração de pessoas em espaços públicos. 

Seguindo todas as recomendações do Ministério da saúde, a secretaria de Saúde vem desenvolvendo ações para que mulheres não deixem de realizar o seu rastreamento anual. 

A equipe que compõe a Unidade de Saúde da Família Rita Meire, situada no Povoado de Barra, cerca de 09 KM da sede, realizou esse movimento  no dia 20 de outubro de 2020 com atividades marcadas por: Palestra e solicitação de mamografias realizada pela medica ginecologista, Jane Carvalho e a Enfermeira Maria Alice bem como práticas integrativas e complementares.

CONFIRA AS IMAGENS:








 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.