CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Motorista perde controle do carro e derruba poste de rede elétrica

Estrada de areia pode ter contribuído para o motorista perder o controle | Foto: Raimundo Mascarenhas
O comerciante João Domingos de Oliveira, 61 anos, conhecido como João da Sorveteria ficou ferido após o carro que conduzia um Fiat Palio colidir contra um poste de rede elétrica que fica às margens da estrada vicinal que liga o Povoado Cantinho a sede do município de Conceição do Coité.

O impacto foi tão violento que o poste foi ao chão | foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo a equipe de Bombeiro Civil sob a coordenação de Mazinho a solicitação para socorro ocorreu por volta das 15h e ao chegar no local encontrou a vítima com um profundo corte na cabeça e de imediato a conduziu para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Até a publicação desta reportagem João estava em observação.

Bombeiro Civil levou a vítima consciente, porém com grande corte na cabeça
O carro ficou totalmente atravessado na estrada estreita que impediu a passagem de outros veículos, enquanto o poste não foi ao chão completamente porque ficou seguro pelos fios de alta tensão.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e solicitou a presença de um guincho para liberar a estrada.

A região está sem energia.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.