TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Sem Wallace e Gerson Magrão, Barroca faz ajustes táticos no Vitória

O Vitória deu sequência na manhã desta terça-feira (20) à preparação para o jogo contra o Guarani. A partida está marcada para a próxima quinta (22), às 21h30, no Barradão, pela 17ª rodada da Série B. 

Sem contar com o zagueiro Wallace, com uma lesão de grau 1 no adutor da coxa esquerda, e nem com o meia Gerson Magrão, com suspeita de fratura na costela e ainda aguardando resultado do exame, o técnico Eduardo Barroca fez ajustes táticos no time durante o treinamento.

Para a vaga de Wallace, o zagueiro Mateus Moraes foi chamado da equipe sub-20 para compor o elenco principal. Os trabalhos táticos aconteceram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Barroca montou dois times e em três tempos com 15 minutos cada, treinou saída de bola, marcação pressão e transição. O comandante orientava os atletas sempre que havia erro nas jogadas. Quem não participou do ajuste tático com o treinador, realizou uma atividade em campo reduzido e finalização com o assistente Felipe Lucena.

Além de Wallace e Gerson Magrão, o volante Fernando Neto segue tratando de uma lesão na posterior da coxa esquerda.

O elenco do Leão fará o último treinamento na manhã desta quarta (21) antes do duelo com o Bugre. O Rubro-Negro é o 13° colocado na tabela com 19 pontos, dois a mais do que o adversário paulista que aparece no 15° lugar.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.